quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tv Ji-Paraná - São Miguel do Guaporé é mais uma emissora a receber o sinal local de Rondônia

Da Redação
O Município de São Miguel do Guaporé
um dos primeiros da região a receber o sinal da Rede Amazônica a mais de três décadas agora passa a receber o sinal local de Rondônia.

Com a geração do sinal local o Estado esta sendo integrado com a mesma programação, por conta disso os jornais do Estado serão exibidos em Rondônia ao vivo em tempo real, como já acontecia nos municípios em que existem as retransmissoras da Rede Amazônica.

Para o técnico José Aparecido dos Santos responsável pelo sinal em São Miguel do Guaporé a estadualização do sinal foi recebida como mais um avanço na comunicação do município. "Nós estamos muito felizes e não sou apenas eu que penso assim, por onde ando aqui às pessoas me param e me perguntam sobre o sinal que agora melhorou e muito com essa nova antena. As mulheres então é que estão gostando porque agora não precisam mais de antena parabólica para assistir a novela, todos aqui estão muito felizes", Disse ele.

Segundo o Presidente da Câmara Darci Rodrigues (Foto) a Rede Amazônica deu mais um passo a frente. "Nós que moramos aqui no interior do Estado só temos que agradecer a iniciativa da troca deste sinal, antes nós assistíamos a programação de Manaus, agora não, todos teremos acesso aos telejornais do Estado, vamos saber as coisas que acontecem em nossa região isso pra gente não tem preço é um enorme avanço. Estamos felizes com essa mudança e esperando sempre a cada vez mais a presença de todos vocês aqui para acompanhar tudo que acontece no nosso município", Concluiu ele.

2 comentários:

  1. Oi cabeção estamos vendo você aqui em vitoria espirito santo um grande abraco de Elizete e Darci

    ResponderExcluir
  2. oi sou debora correia alves moro em sinop Mt;precizo de uma ajuda para encontrar Jose aparecido da Silva filho de neuza fatima da silva e filho de antonio santos da silva....
    a ultima informacao que tenho desse paradeiro e que ele e casado com uma professora que da aula em uma escola ai na cidade de sao miguel guapore..
    se por alguma informacao voces encontrarem esse paradeiro por favor me avizem..e caso de uregencia
    vouy deichar meu numero para contatos:+5566 96972059 ou 66 99759915
    obrigado

    ResponderExcluir